Valor da reserva é convertido em CONSUMO / DESCONTO no fechamento da conta.
- O período de permanência em nossa casa de TERÇA á SABADO é de 2 (DUAS) horas. Crianças de colo que não ocupem cadeira não precisam reservar.
ATENÇÃO
- Sera somente liberado a entrada na casa com a presença do/da RESPONSÁVEL da compra da reserva.
- NÃO FAZEMOS A INCLUSÃO de convidados a mais do que a quantidade reservada, se necessário informar com antecedência via WhatsApp para consultar disponibilidade. Favor RESPEITAR e CUMPRIR com a quantidade de pessoas da reserva e horário agendado, para que consigam aproveitar ao máximo a casa sem interromper e não prejudicar a si mesmo e outras reservas.
- Em caso de reservas para mais de uma mesa, NÃO GARATIMOS a opção de JUNTAR MESAS podendo estas ficar em salões diferentes, favor avisar com ANTECEDÊNCIA via WhatsApp para verificarmos a disponibilidade caso queira colocá-las no mesmo salão.
CANCELAMENTO / REAGENDAMENTO
É possível reagendar com antecipação mínima de 48h e cancelamento com no mínimo 7 dias. (Reagendamento sujeito a disponibilidade)
🕕 Horário de funcionamento de:
TERÇA à SEXTA das 18:45 hrs ás 23:00 hrs
SABADO das 17:30 hrs às 23:50 hrs
TODO DIA 20 SERÁ ABERTO A AGENDA PARA O MÊS SEGUINTE!
Valor da reserva é convertido em consumo/desconto no fechamento da conta.
> ENTRADA - É liberada a entrada na casa 5 minutos antes do horário reservado.
> ATRASOS - Para não prejudicar sua experiência, a Taberna tem uma tolerância de atraso máximo de 15 minutos, não impactando em seu horário de saída da casa, conforme acima citado o mesmo deverá ser cumprido e cumprido.
CANCELAMENTO / REAGENDAMENTO
É possível reagendar com antecipação mínima de 48h e cancelamento com no mínimo 7 dias. (Reagendamento sujeito a disponibilidade)
🕕 Horário de funcionamento de:
TERÇA à SEXTA das 18:45 hrs ás 23:00 hrs
SABADO das 17:30 hrs às 23:50 hrs
> É necessário apresentar o voucher impresso ou em um dispositivo móvel para o dia da utilização da experiência.
Faça a sua escolha de data e realize sua compra.
O voucher é o comprovante da sua compra. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a compra for concluída.
Apresente o código do seu voucher no dia agendado para que a equipe consiga localizar todas as informações. Você pode apresentá-lo no seu celular.